POLÍCIA REGISTRA 12 HOMICÍDIO NO FINAL DE SEMANA NO INTERIOR DO CEARÁ.


A Polícia registrou 12 homicídios no Interior do Estado neste fim de semana. Dois dos casos ocorreram em Itapagé, um sábado, 14, e outro hoje, 15 , na Zona Norte do Estado, a 142 quilômetros de Fortaleza. As vítimas foram, respectivamente, Paulo Henrique de Moraes Silva, 21 e Paulo Mendes de Melo, 25, ambos mortos a tiros. Ninguém foi preso
Em Parambu, na Região dos Inhamuns, a 408 quilômetros de Fortaleza, a doméstica Genésia Gonçalves Melo, 49, foi morta a tiros sábado pela manhã.
O suspeito é um vizinho da vítima, que fugiu. Genésia ainda foi encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde morreu.
Já em Aracati, distante 148 quilômetros de Fortaleza, um homem morreu atingido por vários tiros na madrugada de domingo. 

A vítima foi Jônatas da Silva Barbosa, 21, que respondia por assalto. Segundo testemunhas, os homens que efetuaram os tiros fugiram numa moto. O amigo dele, Carlos Alberto Pereira, ficou ferido e está internado no hospital de Aracati.
Um adolescente de 17 anos também está entre as vítimas. Rafael Bezerra Araújo, foi morto a tiros de revólver em Quixadá, a 158 quilômetros de Fortaleza.

Os outros homicídios aconteceram nos municípios de Caririaçu, Nova Olinda, Santana do Cariri, três cidades da Região do Cariri; Limoeiro do Norte, na Região Jaguaribana; Itapipoca, Guaramiranga e São Benedito.

Os casos foram comunicados neste domingo pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), que também relatou nas ocorrências de sábado e domingo a apreensão de 19 armas, sendo a maioria delas no município de Porteiras. Em Juazeiro do Norte, no Cariri, foram apreendidos três revólveres. (Landry Pedrosa)

Fonte: O POVO
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013