Marcha Para Jesus em Varjota um sucesso

        Foi um show a 5º Marcha Para Jesus em Varjota com a presença de diversas autoridades eclesiásticas da cidade abrilhantarão a festa com a presença do comandante do policiamento de Varjota o comandante Sgt. S.B. Sousa (O Linha Dura) que fez um brilhante trabalho com seus policiais e com parceria da Guarda Municipal mas pessoas de seu Comandante Régio Caetano e dos Guardas Da Silva e Rodrigues.
     A macha contou com apoio das autoridades municipais e da sociedade em geral que prestigiou. em breve mais atualizações aqui. veja as fotos do evento.
  



















Fonte: Varjota Em Rede


share

1 comentários

  1. A Marcha para Jesus 2013 em Varjota, foi um Evento Importantíssimo, contou primeiramente com a presença do personagem central da festa Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Compareceram as Autoridades Eclesiásticas, os Pastores que velam sobre as Almas para apresentá-las á Deus, que declararam publicamente a União entre as várias denominações evangélicas, que marcharam entre o povo de Deus organizados em várias alas, onde os porta-bandeiras elegantemente vestidos antecediam os Pastores que por vez vinham á frente das alas das crianças a quem segundo o próprio Cristo pertence o Reino dos Céus.
    Pode-se observar uma ala especial, a dos Jovens, que expressavam o vigor inerente á eles, e feliz será a Igreja que neles investir, pois que se ,com os anciãos está a experiência, com eles a força, e se bem orientados, certamente serão como terras férteis que produzirão das sementes lançadas, excelentes frutos...
    Também compareceram Autoridades políticas apoiando o evento.
    Por falar nisto, observo que quando o povo de Deus "acordar" e ver seu potencial político advindo da união dos evangélicos, certamente uma bancada política se formará que revolucionará a História deste lugar, certamente os filhos de Deus poderão ocupar "seus lugares" e "Governar" não para si, mas para Deus tais quais os mordomos que reconhecem sua função e são fiéis aos propósitos de seu SENHOR.
    Não poderia deixar de falar sobre a presença do cantor Felipão que abrilhantou a festa com sua presença e veio "trabalhar " em prol do Reino.

    Deus abençoe a todos...

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013