IDOSO DE 70 ANOS É PRESO ACUSADO DE "ESTUPRAR" CACHORRA EM TERESINA (MAIS AQUI)


Na manhã desta quinta feira (26/07), por volta das 10h, vizinhos estranharam os gritos de uma cachorra. Quando um deles foi averiguar viu que se tratava de um idoso de 70 anos, chamado Amadeu que estava estuprando o animal
O episódio aconteceu no bairro São Raimundo, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, num local afastado e de difícil acesso, com características de interior, próximo a uma torre de rádio.

O idoso aproveitava-se da região ser afastada para violentar sexualmente a cachorra, sem imaginar que os gritos dela seriam percebidos pelos vizinhos mais próximos. 



O senhor Amadeu, como é conhecido, foi autuado em flagrante pela polícia, de acordo com os vizinhos que fizeram denúncia. Os vizinhos também disseram o que Amadeu disse á polícia: "Foi um momento de fraqueza meu", confessando o crime.
Amadeu foi acompanhado do vizinho Flavio Gomes, uma das pessoas que denuciou para testemunhar na delegacia, levados pelo Ronda Cidadão, que teve que intervir já que moradores da região queriam linxar Amadeu.

A cachorra ficou com vizinhos que moram próximo ao delito.

Fonte: 180 Graus
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013