ESTRADAS - MADRUGADA DE TERÇA COMEÇA COM ACIDENTE ENTRE CAMOCIM E GRANJA E ACABA EM TRAGÉDIA.


Foto: Camocim Políca 24 hs.
A madrugada desta terça-feira, iniciou-se com um acidente fatal envolvendo 4 pessoas, onde ocorreram lesões totalmente graves entre as vítimas. O acidente infelizmente acabou com vítima fatal, ele ocorreu por volta das 03h00 da madrugada desta terça-feira (17) na CE-085, entre os municípios de Camocim e Granja.
Quatro pessoas saíram da cidade de Fortaleza em um veículo Eco Sport de cor preta, que tinha como destino, a cidade de Parnaíba. Já próximo à localidade do “Alto do Pereirinha”, o condutor deparou-se com um animal solto na pista, o que o levou a tentar desviar-se daquela criatura, mas ele acabou perdendo o controle e descendo em aterro, acabando por capotar várias vezes. 


O que geralmente, acontece em vários acidentes, que são ocasionados, por criaturas inocentes, que ao atravessar a pista, acabando sendo pegas por carros e motos desgovernados, geralmente guiados por irresponsáveis, que bebem e depois querem dirigir. Esses acontecimentos, infelizmente em sua grande maioria, acabam em tragédia.
No trágico acidente uma mulher ainda não identificada, acabou morrendo na hora e as outras três pessoas sofreram várias lesões corporais e foram socorridas para o hospital de Camocim por policiais do Ronda de Granja e da F.T.A de Camocim.
Conforme o relato de um das vítimas, eles haviam ingerido bebida alcoólica. As vítimas do acidente foram: Joaquim Gregório Filho, 29 anos, natural e residente em Fortaleza e era ele que conduzia o veículo. Joaquim sofreu várias lesões por todo o corpo, porém o que mais agravou sua situação foi uma forte pancada na cabeça; Márcio André Rodrigues da Silva, 24 anos, natural de Parnaíba e residente em Fortaleza. Márcio sofreu pancadas na cabeça, abdômen e cortes nos braços e pernas; Jordânia Alves da Silva, que infelizmente, sofreu o grave acidente no dia do seu aniversário, ela completa hoje 23 anos de idade. A garota é natural e residente em Fortaleza. Jordânia fraturou o braço direito, teve várias lesões, inclusive uma forte pancada na cabeça que causou preocupação aos médicos.
Todas as três vítimas receberam os primeiros socorros no hospital de Camocim e foram imediatamente encaminhadas para Santa Casa de Sobral em estado grave.
A vítima que teve morte imediata foi periciada e removida para o IML da cidade de Sobral. Ela ainda não foi identificada.
O Blog Camocim Policia 24 hrs e o Blog na Mira da Policia, Querem ressaltar a importância do socorro prestado pelos policiais do Ronda de Granja (Cb F. Sousa, Sds Alves e Neemias), da F.T.A de Camocim (Sds Mardônio, Flávio e Valmir) e de um homem que se voluntariou na ajuda. Os bravos heróis tiveram que “arrancar na base do braço” uma das portas do veículo, resgatar a jovem que estava presa às ferragens e salvar sua vida.

Fonte: Camocim Polícia 24hs.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Camocim Polícia 24hs.
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013