CRIME BÁRBARO EM JIJOCA DE JERICOACOARA-CE.


Um crime de pistolagem com requintes de crueldade foi registrado na tarde de quarta feira, 25, por volta das 15 hs, em um restaurante no Centro de Jijoca de Jericoacoara. Um senhor por nome de Pedro Muniz, agropecuarista e comerciante, pessoa bastante conhecida na região, estava almoçando quando um motoqueiro usando capacete aproximou-se do cidadão e efetuou dois disparos de revolver sem que a vítima pudesse fazer qualquer ação de defesa. Após o crime, o motoqueiro fugiu sem deixar pistas.
Pedro Muniz residia em Aroeira, município de Bela Cruz, mas atualmente estava residindo em Jijoca de Jericoacoara, após passar uns dias em Preá, município de Cruz e estava trabalhando transportando turistas para Fortaleza em um FIAT que havia comprado recentemente. Pedro era separado e tinha pouco mais de cinquenta anos. Segundo comentários de populares, Pedro Muniz estava sendo acusado de envolvimento em um crime e vinha sofrendo ameaças.

 Segundo informações, a vitima havia sido morto por engano, pois o alvo era outra pessoa. Há cerca de cinco anos, Pedro Muniz estava envolvido em um caso amoroso com uma mulher casada e o marido dela tentou mata-lo efetuando vários disparos. Pedro foi baleado, mas sobreviveu após passar vários dias internado em Sobral. O crime chocou a população, pois Pedro Muniz era uma pessoa de boas amizades, embora pesasse contra eles algumas acusações, mas sem as devidas provas que pudessem justificar tamanha crueldade. As diligencias policias estão sendo feitas na tentativa de elucidar este caso.

Fonte: Dr. Lima/Jornal A Folha
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013