ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ITAPIPOCA DEIXA VÍTIMAS COM LESÕES GRAVES, UMA DELAS TEVE A PERNA DECEPADA(Mais foto Aqui)


Neste domingo, 22/07/2012, por volta das 00h15min, foram vítimas de um acidente automobilístico: Claudenice Sousa da Silva, 21 anos, esta teve a perna esquerda esfacelada, seu irmão Claudemir sousa da Silva, 20 anos, este por sua vez teve a perna esquerda quebrada e sofreu uma forte pancada na cabeça e Leonardo da Silva Ramos 22 anos, que teve a perna esquerda decepada no local, (não tem maiores dados por encontrar-se em estado de choque). 
 
As vítimas estavam na moto Yamaha YBR, ano e 2005, segundo informações colhidas no local o condutor veio a invadir a preferencial batendo no Gol de cor prata, placas HWV 4158,que era conduzido por Deivison Carlos Taveira Papacosta , 19 anos, solteiro, topografo, natural de Rodonia/Porto Velho, residente em Goiânia/Goiás, o mesmo presta serviço para a construtora Queiroz galvão. 
Após o acidente o motorista do Gol permaneceu no local até a chegada do socorro que foi acionado por esta central de policiamento. Foram ao local a VTR do POG composta pelo Cb Amaral Sd Araújo, juntamente VTR do ronda 1218 composta pelos sd Samuel e Muniz e CB Almeida, onde permaneceram no local até a chegada do socorro. 
Os três envolvidos no acidente foram conduzidos para o hospital São Camilo, mas, devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o IJF. Já o motorista foi encaminhado para delegacia de Itapipoca onde foi ouvido e liberado.


Informações repassadas por e-mail pelo 9º Batalhão de Itapipoca.
Flávio Teixeira
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013