Menina de 11 anos é estuprada e amarrada em árvore no DF

 
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na segunda-feira. Rogério de Jesus da Silva, 43 anos, ameaçou a garota em uma parada de ônibus na região de Sobradinho com uma faca e obrigou a vítima a entrar em um ônibus.

Os dois desceram em um local ermo de Planaltina, segundo o delegado Aélio Caracelli, da 16ª Delegacia de Polícia, onde o suspeito amarrou a menina em uma árvore, amordaçou e abusou sexualmente dela durante mais de três horas. Depois que o estuprador abandonou o local, a garota conseguiu se soltar e caminhou em direção à BR-020, onde foi socorrida por moradores das redondezas.

Após a denúncia, a polícia encontrou o criminoso próximo ao local. Ele já estava cumprindo prisão domiciliar em razão de outro estupro, cometido em Minas Gerais. O homem foi reconhecido pela menina e confessou o crime. Ele justificou a motivação por ter sido abusado sexualmente pelo pai dos 6 aos 13 anos. Se for condenado, Rogério de Jesus pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Terra
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013