Criança chinesa é salva após ficar pendurada pela cabeça no 4º andar


TV chinesa mostrou momento em vizinho se arrisca para resgatar criança.
No mês passado, menino de 3 anos atravessou cruzamento em triciclo.


Uma criança da província de Guangdong, na China, foi resgatada com vida após ficar pendurada pela cabeça na varanda de um apartamento no quarto andar.

Uma rede de TV chinesa mostrou o momento em que um vizinho arriscou a vida para suspender a criança, que ficou presa pela cabeça num parapeito (veja vídeo postado no YouTube).
Imagens de TV chinesa postadas no YouTube mostram momento em que vizinho se arrisca para resgatar criança (Foto: Reprodução)Imagens de TV chinesa postadas no YouTube mostram momento em que vizinho se arrisca para resgatar criança (Foto: Reprodução)


De acordo com o Huffington Post, citando o blog chinês Beijing Cream, a criança teria conseguido subir sozinha no parapeito da sacada e ficou presa num suporte de ferro para plantas. Após ouvir seu choro, vizinhos ligaram para o serviço de emergência.

As imagens mostram outros vizinhos segurando um tecido no térreo para tentar aparar a criança, enquanto o vizinho se pendura no terceiro andar para evitar que ela seja sufocada.

Segundo o Huffington Post, a criança foi salva sem ferimentos graves.

No mês passado, um garoto de 3 anos em Wenzhou, no leste da China, sobreviveu apósdirigir um triciclo de brinquedo em meio a um intenso tráfego de veículos.
Fonte:Globo
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013