BARBALHA-CE: DUPLO HOMICÍDIO PODE TER SIDO MOTIVADO POR VINGANÇA.(MAIS FOTOS E MATÉRIA AQUI)


Um duplo homicídio foi registrado pela polícia de Barbalha na tarde desse domingo (17) no sitio Côco zona rural daquela cidade. Os ex-presidiários Erivan Nascimento Dos Santos, de 33 anos, e Samuel Sousa de Oliveira, vulgo Du, de 26 anos, foram executados a bala por quatro homens que ocupavam duas motos.

Os corpos foram encontrados por populares em lugares distintos aproximadamente 500 metros um do outro. Segundo uma testemunha, o primeiro a ser assassinado foi Samuel Sousa de Oliveira que ainda tentou escapar dos assassinos adentrando o matagal em vão.



Erivan não conseguiu pular a cerca e foi alvejado várias vezes (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Segundo perito criminalista Antonio Barbosa que esteve no local, a vítima foi alvejada com sete disparos sendo três deles na cabeça. Já Erivan Nascimento dos Santos, foi morto em seguida ao ser interceptado pelo quarteto que o fez descer de sua moto executando-o nos mesmos moldes que Samuel com vários tiros na cabeça.


Seu Vidal de Oliveira, pai de Samuel (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Erivan ainda tentou pular uma cerca de arame farpado tombando morto ao lado da mesma.
A polícia militar tendo a frente o capitão Marcos Alencar esteve presente aos locais do crime fazendo os levantamentos preliminares para dar início as investigação.

Perito Antonio Barbosa periciando o corpo de Erivan Nascimento e o de Samuel Sousa de Oliveira (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)

Fonte: MISERIA
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013