"Monstro" Mãe matou a Filha e agora pode responder por estupro.

O delegado VICENTE FERREIRA, titular do 29ºDP (Pajuçara), ouviu, em depoimento, ZÁCLA PATRÍCIA DE MOURA SILVA, 23 de idade, que confessou ter assassinado a filha mais velha, GABRIELA DE MOURA CARVALHO, 7 anos, no começo desta semana. A tomada das declarações, entretanto não é referente ao homicídio, mas ao inquérito policial instaurado para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.


Sobre esse crime, a vítima seria a filha de ZÁCLA DE MOURA, uma menina de quatro anos. O depoimento foi tomado no cartório da Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), onde a acusada está recolhida. Sobre as acusações de ter molestado sexualmente a filha, ZÁCLA DE MOURA negou. Quero que a Polícia investigue e prenda quem mexeu com minha menina. Eu nunca ia fazer uma coisa dessa, defendeu-se.


ZÁCLA DE MOURA disse que esta sendo vítima de uma armação por parte da mãe e da irmã. Ela garante que os familiares estão fazendo a cabeça da criança para a menina acusá-la. Eles ´tão´ se aproveitando da morte da Gabriela, afirmou.


Diante da gravidade das denúncias de abuso sexual, o delegado VICENTE FERREIRA expediu guia para que a criança seja submetida a exame de corpo de delito. Caso o resultado seja positivo, ZÁCLA DE MOURA será indiciada pelo crime de estupro de vulnerável. A acusada teve prisão preventiva decretada quinta-feira última 

Fonte:Linha de fogo/varjota em rede
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013