JOVEM PROFESSORA PERDE A VIDA EM ACIDENTE COM MOTO NA CIDADE DE SENADOR SÁ-CE(mais fotos aqui)


Por volta das 20h40 de sexta-feira (11), foi vítima fatal de acidente de trânsito a professora Maria Aparecida Sabino, 21 anos, natural e residente em Senador Sá.
Segundo informações repassadas à polícia pelo  Sr. Pábulo Lincon Sousa Alves, a vítima trafegava em uma moto Honda BROS de cor cinza e placa NUP 3287, sentido Uruoca/Senador Sá, quando resolveu fazer um retorno, foi colidida lateralmente por outra moto BROS, de cor vermelha e placa OCB 5696 que trafegava no mesmo sentido e era pilotada pelo estudante  Abraão Lincon, de 18 anos, natural de Senador Sá e residente na cidade de Massapê.


Com a colisão a professora sofreu uma forte pncada na cabeça e teve morte imediata, já o estudante ficou bastante lesionado e teve que ser socorrido para a Santa Casa de Sobral.  
Os policiais do destacamento local (Sgt J. Alves, Cb Nilson e Sd Dinarte), ao tomarem conhecimento do acidente, foram ao local, e quando lá chegaram, encontraram apenas a vítima fatal estendida ao chão juntamente com a moto. A principio se tratava de queda de moto, só depois surgiu uma testemunha informando que havia um segundo envolvido no acidente, e que havia sido socorrido antes da chegada dos policiais. O isolamento da área foi feito e foi solicitado a presença da perícia, assim como o rabecão para a remoção do corpo para o IML.




CAMOCIM POÍCIA 24hs
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013