ENVOLVIDO COM DROGAS É FUZILADO NO ITAPERI.


Um homem, identificado como Gilmar Monte da Silva, 22, conhecido por ´Mamá´, foi assassinado, por volta de 9 horas de ontem, quando chegava à garagem do condomínio onde morava, localizado na Avenida Bernardo Manuel (Expedicionários), 9942, bairro Itaperi. Ele levou quatro tiros na cabeça e dois nas costas. No local do crime, várias cápsulas de pistola calibre ponto 40 foram encontradas pela Polícia.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens, cada um em uma motocicleta.
O autor dos disparos ficou vários minutos esperando a vítima. Para não levantar suspeitas, ele entrou em uma lanchonete, que fica perto da residência de ´Mamá´, esperando o momento de ele chegar.

Tiros

Pouco tempo depois, o rapaz apareceu no Siena de placas OCB-3504. O matador saiu da lanchonete às pressas, percorreu cerca de 30 metros e desceu a rampa da garagem, surpreendendo ´Mamá´ quando ele saía do veículo. A vítima não teve chance de defesa. O outro motociclista ficou a distância.

´Mamá´, segundo apurou o delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), morava no Conjunto Vila Velha. Devido às constantes disputas pelo controle do tráfico de drogas , há três semanas, ele saiu de lá e foi morar no Itaperi.

As investigações preliminares mostraram que ´Mamá´ era processado por porte ilegal de arma, mas havia contra ele suspeitas de envolvimento com o tráfico. "Tudo leva a crer que ele tinha muitos inimigos no Vila Velha e por isso resolveu se mudar".

Fonte: DN
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013