VARJOTA EM REDE VARJOTA: GAROTO DE 10 ANOS PEGA MOTO ESCONDIDO DO PAI E MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

GAROTO DE 10 ANOS PEGA MOTO ESCONDIDO DO PAI E MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Um grave acidente envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal por volta das 14h desta sexta-feira (27/01) no sitio Jardim na comunidade de Pau Branco, na Estrada do Melão, entre a BR-304 e a RN-013, há cerca de 20km de Mossoró.
Segundo informações de populares, os veículos envolvidos, uma motocicleta de cor azul e um carro Corola de cor preta, vinham no sentido Maísa – Tibau, quando a vítima fatal de nomeGustavo Luan de Oliveira, de apenas 10 anos,  que conduzia a motocicleta fez uma conversão para a esquerda entrando em uma residência localizada as margens da rodovia, quando o condutor do carro colidiu violentamente na motocicleta.
Com o impacto, a vítima só parou cerca de 10m do local da colisão.
O pai de Gustavo relatou que o menor teria pegado a motocicleta escondido, quando o pai estava dormindo, o mesmo ainda tentou impedir que o filho não fosse andar na motocicleta, mas Gustavo já era tarde de mais.
O motorista do carro se evadiu após a colisão, sem prestar socorro à vítima, que veio a óbito antes do socorro médico.
As motos do esquadrão águia do 2° DPRE juntamente com uma viatura do destacamento da Maísa fizeram o isolamento do corpo do jovem até a chegada dos peritos do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. 

Mais fotos






Fonte: O CÂMERA 2
share

0 comentários

Comente Agora

Varjota em Rede - 2013